Condições para Frete Grátis e Prazos para Despachar Pedidos

As condições de frete grátis são conforme informações abaixo:

Para Estado de São Paulo - Frete Grátis em compras acima de 400,00 (PAC ou Sedex dependendo da região - será sinalizado no ato da simulação e escolha do frete).

Para demais Estados - Frete Grátis via PAC dos Correios em compras acima de 400,00

Atrasos podem ocorrer com maior frequência nos serviços via PAC especialmente para o Estado do Rio de Janeiro, região Norte e região Nordeste.

Sempre que possível, dê preferência ao Sedex.

Os prazos para despachar qualquer pedido, seja frete grátis ou pago e independente da forma de envio (Sedex ou Pac), funcionam da seguinte forma :

Em datas não especiais o prazo estimado para despachar os pedidos é em até 5 dias úteis após confirmação de pagamento (de acordo com a demanda da loja).

Em datas especiais como dia dos namorados, dias das mães, dias dos pais, Black Friday e Natal o prazo para despachar os pedidos é de 5 a 7 dias úteis após confirmação de pagamento (de acordo com a demanda da loja).

Em ambos os caso acima, soma-se o prazo do frete escolhido para o total do prazo estimado (de acordo com a simulação de frete realizada no site e escolha do frete no carrinho de compras).

Ou seja, sempre prazo é estimado da seguinte forma: Prazo de pagamento + Prazo para despachar + Prazo dos correios de acordo com a escolha do cliente (Sedex ou Pac, por exemplo).

Todos os produtos vendidos pela In The Box Perfumes são enviados pelos Correios (ECT):

O prazo médio para entrega de Sedex é estimado entre 2 e 7 dias úteis e para o PAC, entre 5 a 25 dias úteis, dependendo da região em ambos os casos. Lembrando que atrasos podem ocorrer devido a contratempos nos serviços dos correios, tais como aumento repentino do volume, greve e outras intercorrências.

Os Correios efetuam 3 tentativas de entrega e no caso de não existir responsável no local, o produto ficará disponível para coleta do cliente na agência dos Correios mais próxima.

Após o prazo de 7 dias, o produto retornará para a In The Box Perfumes e o cliente deverá se responsabilizar pelo custo do novo envio.

Revise e tenha atenção no preenchimento dos seus dados, principalmente e-mail e endereço de entrega.

É importante ressaltar que não é possível o agendamento de entregas.

Se você tiver outras dúvidas, acesse nossa Central de Atendimento ao cliente, lá temos uma biblioteca de conteúdos que ajudará você a esclarecer as principais dúvidas. Clique aqui para acessar