Queridos clientes,

A In The Box preza pelo bem-estar e saúde de todos.

Em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19), uma realidade emergencial e séria, a In The Box comunica que suspenderá as atividades de venda por período INDETERMINADO, a princípio cumprindo a quarentena no Estado de São Paulo, que deve ocorrer até 07/04/2020. Aguardaremos a evolução dos acontecimentos, determinações do governo e da Organização Mundial de Saúde.

Durante este período o estoque virtual do nosso site permanecerá sem itens para compra. Durante o período de interrupção das atividades de venda, os colaboradores da In The Box efetuarão rodízio das atividades em home office e ficarão em acesso remoto oferecendo todo o suporte de pós-venda e dúvidas por meio do e-mail sac@intheboxperfumes.com.br.

Assim que tivermos informações relacionadas ao retorno das atividades de venda, comunicaremos por meio de nosso site e do nosso Instagram @intheboxperfumes. Esperamos que seja em breve, mas principalmente, que todos fiquem bem.

Vale ressaltar que a medida pode ser considerada desnecessária para alguns, mas nós pensamos exatamente o contrário. A nossa postura visa o cuidado com a sociedade de modo geral, colaboradores e seus familiares, parceiros e toda a cadeia de empresas e pessoas envolvidas no dia a dia da In The Box.

Temos a consciência que o país não atravessa um bom momento econômico e tal medida não seria adequada para as empresas também, mas entendemos que a medida adotada pode colaborar com a sociedade de modo geral, visando diminuir a velocidade de contágio da doença. A situação é grave, sem precedente e depende da colaboração de todos para minimizarmos os impactos que certamente ocorrerão. Mas superaremos esse momento dificil.

Mas não há motivos para pânico, nossa decisão é orientada pelas informações dos órgãos de saúde pública em nível mundial e nacional, visando reduzir a curva de crescimento do coronavírus (Covid-19) e preservar a saúde coletiva.

Entendemos que com as nossas atividades interrompidas colocaremos menos pessoas em risco, além de preservarmos a saúde de nossos colaboradores e seus familiares.

Vale lembra que a nossa atuação no mercado depende de muitos fatores. Para nossos produtos chegarem ao consumidor final existe uma engrenagem da qual muitas empresas e pessoas fazem parte. Estamos falando de fornecedores e parceiros de diversos insumos e serviços como refinarias de álcool, vidrarias, embalagens, gráfica, válvulas, tampas, matérias-primas, componentes químicos, rótulos e muitos outros itens, além de transportadoras ou o serviço dos Correios, por exemplo.

Com a nossa interrupção da atuação comercial entendemos que os fornecedores e parceiros que fazem parte do funcionamento da nossa engrenagem poderão ter a chance de interromper, diminuir ou concentrar suas atividades em setores com maior necessidade.

Essa medida está embasada nas orientações dos órgãos de Saúde Pública em nível mundial e nacional (além do bom senso) visando conter/reduzir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) e preservar a saúde coletiva.

Solicitamos, por favor, que todos dentro das possibilidades, desempenhem seu papel colaborando com o bem-estar coletivo seguindo as orientações dos órgãos de saúde e governo. Não saiam de casa, tomem os cuidados e orientações fornecidas pelos orgãos de saúde e governo. A situação é muito séria e talvez sem precedente no Brasil.

Fica registrado e reforçamos que a orientação de lavar as mãos com água e detergente, sabão, sabonete, etc, é tão efetivo quanto o álcool, e em tempos de quarentena esses itens são bem mais fáceis de estarem disponíveis em nossas residências. Portanto, priorizem a higienização com água e detergente, sabão ou sabonete. Vamos priorizar o álcool em gel ou álcool líquido 70% para quem realmente vai precisar nesta guerra contra a pandemia do coronavírus (Covid-19). 

O empenho e esforço em benefício da saúde indivudual e da sociedade pode salvar muitas vidas. Esperamos que todos fiquem bem! E vamos superar esse momento!

Atenciosamente e obrigado,
Equipe In The Box