Queridos clientes,

A In The Box preza pelo bem-estar e saúde de todos.

Para nós da In The Box, que estamos em São Paulo, epicentro da epidemia do coronavírus (Covid-19), tem sido uma luta diária para continuarmos nossas atividades para deixamos a vida de vocês mais cheirosa.

Em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19), uma realidade emergencial, a In The Box comunica que atuará por tempo indeterminado com equipe reduzida, horários diferenciados e flexíveis para seus colaboradores, visando a melhor condição para o trabalho. A princípio nosso horário de atendimento ao cliente ficará reduzido sendo executado das 12h as 20h. Solicitamos a compreensão de todos para esse momento difícil que nossa sociedade atravessa.

Em razão do número menor de colaboradores e das restrições impostas na cidade de São Paulo, nossos prazos para despacharmos pedidos passa a ser de em até 7 dias úteis, prazo máximo em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19), podendo ocorrer dois dias após o pagamento ou no sétimo dia útil após o pagamento. Dependerá da demanda diária e condição de disponibildiade de equipe.

Este não é o nosso prazo habitual, então, contamos com a compreensão e entendemos que a realidade dos acontecimentos e consequências estão à vista de todos. Infelizmente a pandemia ocorreu e surpreendeu a todos. Na medida do possível, estamos fazendo nossa parte dentro das possibilidades e esperamos que cada cliente compreenda que é uma situação que independe de qualquer intervenção de In The Box. Somos apenas reativos, nos adequando de acordo com as condições, que no momento são essas para que continuemos com nossas atividades.

Os Correios acrescentaram de 3 a 5 dias úteis em seus prazos regulares de entrega. Exceção para os serviços de SEDEX em 2.563 corredores de negócios, com prazo de tolerância de 3 dias úteis além do prazo habitual. Vale ressaltar que a opção via PAC já sofre atrasos normalmente, portanto, entendemos que nesse momento os atrasos via PAC seriam maiores. Sempre que possível, dê preferência ao Sedex.

Os Correios também publicaram um boletim em especial destacando atrasos no Estado do Rio de Janeiro, principalmente na modalidade PAC. Portanto, se possível, prefira o Sedex se possível.

Também tomamos diversas precauções com nossos colaboradores para atuarem da maneira mais segura possível. Algumas ações já implementadas que inicialmente são:

- Contratação de transporte particupar para o trajeto dos colaboradores.
- Obrigatoriedade no uso de equipamentos de segurança, como máscara, luvas (quando necessário), álcool em gel, álcool 70%.
- Divisão da equipe com turnos diferentes para minimizar o contato.
- Afastamento imediato das atividades em caso de sintomas de gripe.
- Horário flexível para minimizar o contato social.


O suporte de pós-venda e dúvidas continua normalmente por meio do e-mail sac@intheboxperfumes.com.br

Vale lembrar que a nossa atuação no mercado depende de muitos fatores. Para nossos produtos chegarem ao consumidor final existe uma engrenagem da qual muitas empresas e pessoas fazem parte. Estamos falando de fornecedores e parceiros de diversos insumos e serviços como refinarias de álcool, vidrarias, embalagens, gráfica, válvulas, tampas, matérias-primas, componentes químicos, rótulos e muitos outros itens, além de transportadoras ou o serviço dos Correios, por exemplo.

Solicitamos, por favor, que todos dentro das possibilidades, desempenhem seu papel colaborando com o bem-estar coletivo seguindo as orientações dos órgãos de saúde e governo. Não saiam de casa, tomem os cuidados e orientações fornecidas pelos orgãos de saúde e governo. 

Fica registrado e reforçamos que a orientação de lavar as mãos com água e detergente, sabão, sabonete, etc, é tão efetivo quanto o álcool, e em tempos de quarentena esses itens são bem mais fáceis de estarem disponíveis em nossas residências. Portanto, priorizem a higienização com água e detergente, sabão ou sabonete. Vamos priorizar o álcool em gel ou álcool líquido 70% para quem realmente vai precisar nesta guerra contra a pandemia do coronavírus (Covid-19). 

O empenho e esforço em benefício da saúde indivudual e da sociedade pode salvar muitas vidas. Esperamos que todos fiquem bem! E vamos superar esse momento!

Atenciosamente e obrigado,
Equipe In The Box