A política de trocas e devoluções abaixo está de acordo com o código de defesa do consumidor na garantia da possibilidade de desistência da compra em um prazo de até 7 (sete) dias a serem contados a partir do recebimento do produto. Em caso de trocas por defeito de fabricação, o prazo para notificar a empresa é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Como a relação com nossos clientes é de extrema importância, convidamos à leitura para condições da política de trocas e devoluções:
 
Para solicitação de troca ou devolução de produto, o mesmo deve ser devolvido sem indícios de uso ou experimentação em sua embalagem original, em perfeito estado de condição (em exceção trocas relacionadas a defeitos ou avarias). 

O acionamento da válvula (borrifador) do perfume, por exemplo, homologa o uso ou experimentação do produto que pode ser comprovado por quantidade de líquido no pescante no interior do frasco ou no interior da válvula.

Todos os produtos devolvidos passam por análises para verificação de suas condições e uso ou experimentação. Esta análise tem o prazo de até 15 dias úteis para ser concluída em razão dos prazos internos da empresa. 

Em caso de a análise comprovar o uso ou experimentação do produto ou qualquer situação divergente das condições aqui explicadas, não aceitaremos a devolução do produto e o mesmo será retornado ao cliente.


Direito de arrependimento
 
A partir da data de recebimento do produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias para comunicar o seu direito de arrependimento. Reforçando para o produto ser devolvido, precisará estar nas condições já mencionadas acima, sem indícios de uso ou experimentação em sua embalagem original, em perfeito estado de condição (em exceção trocas relacionadas a defeitos ou avarias).
 

Produto avariado ou com mal funcionamento
 
Em situações do produto apresentar qualquer sinal de avaria ou mal funcionamento, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail sac@intheboxperfumes.com.br ou por meio da nossa página de contato em nosso site. Em situações com ocorrências de avarias, solicitamos a descrição dos fatos e o envio de fotos para melhor entendimento da questão. Nosso Serviço de Atendimento ao cliente orientará sobre o envio do produto avariado para análise, seguindo o prazo já mencionado acima. 


Divergência de pedido
 
Em casos de recebimento de pedido com produtos diferentes dos solicitados, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail sac@intheboxperfumes.com.br ou por meio da nossa página de contato em nosso site. Nossa equipe do Serviço de Atendimento ao cliente orientará sobre o envio do produto avariado para análise, seguindo o prazo já mencionado acima. 
 

Entrega não realizada ou erro na entrega

Nossos produtos são entregues exclusivamente por meio dos serviços dos Correios, de acordo com a escolha do cliente no ato da compra. Em caso do código de rastreio do envio constar situações como extravio, roubo, endereço não encontrado, etc, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail sac@intheboxperfumes.com.br ou por meio da nossa página de contato em nosso site. Nossa equipe do Serviço de Atendimento ao cliente orientará sobre os procedimentos para envio de novo pedido ou reembolso do valor integral do pedido. Em caso de o endereço fornecido pelo cliente conter erros de digitação ou falta de informação para a realização da entrega, o cliente poderá optar por novo envio, porém arcando com as novas despesas relacionadas ao frete. 


Devolução dos valores
 
O reembolso dos valores será realizado pelo estorno da operadora de cartão de crédito (em caso de compras via cartão de crédito), depósito em conta (em caso de compras via boleto bancário), ou cupom de desconto no valor da compra anteriormente realizada (em ambos os casos).


Prazo para devolução dos valores
 
Em caso de pagamento com cartão de crédito: e valor estornado aparecerá em até duas faturas após a solicitação de estorno junto a operadora. Este prazo também pode variar de acordo com a data de vencimento do cartão de crédito.

Em caso de pagamento com boleto bancário: o estorno é feito em conta bancária em um prazo de até 30 dias após a conclusão da devolução do produto. Em caso de o cliente não possuir conta corrente e solicitar que o reembolso seja realizado em contas de terceiros, nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente enviará um documento a ser preenchido e assinado pelo cliente, autorizando o depósito na conta assim indicada por ele (cliente).
 
 
Recomendações antes da compra de fragrâncias pela internet

Não aconselhamos a compra de fragrâncias pela internet sem o conhecimento das referências olfativas no site indicadas. Aconselhamos que o cliente procure conhecer as referências olfativas que nossos produtos foram baseados até pelo critério de comparação com as nossas fragrâncias. Também não aconselhamos a compra baseada na opinião de terceiros. Em caso de aquisição de fragrâncias sem o conhecimento das referências olfativas indicadas em nosso site (exatamente para o cliente ser guiado com a informação de qual perfume vem a inspiração), o cliente assume o risco de a fragrância adquirida não agradar, não combinar com sua pele ou o desempenho da mesma não ser conforme a expectativa.

Reforçamos a mensagem que a troca por motivo de arrependimento só ocorrerá mediante devolução do produto sem indícios de uso ou experimentação, com sua embalagem original e em perfeitas condições. O acionamento da válvula (borrifador) caracterizará o uso ou experimentação do produto. Em caso de o cliente enviar o produto vale lembrar que o mesmo passará por análise para verificar indícios de uso mediante a constatação de líquido no pescante ou interior da válvula. Caso seja comprovado o uso ou experimentação a troca ou devolução não será aceita e o produto será devolvido ao endereço do cliente conforme fornecimento no ato do pedido ou indicação de novo endereço.