A satisfação de nossos clientes é o que nos move! Por isso, está sempre em primeiro lugar.

DESISTÊNCIA DO PEDIDO REALIZADO / COMPRA EFETUADA:

O cliente pode solicitar o cancelamento da compra por meio do e-mail contato@intheboxperfumes.com.br ou formulário na página de contato do próprio site. De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, produtos adquiridos por meio de comércio eletrônico podem ser devolvidos em até 7 (sete) dias após o recebimento, desde que a solicitação seja registrada dentro deste prazo (7 dias). Vale ressaltar que para qualificar a desistência o produto não pode ser aberto ou/e usado e a embalagem deve estar em perfeito estado.


Para a devolução do produto é necessário enviar e-mail para contato@intheboxperfumes.com.br, com o nome completo, CPF, número do pedido e o motivo da devolução.

Os critérios de análise exigem condições como a devolução do produto em sua embalagem original em excelente estado e sem uso (indícios de borrifadas com o mesmo, da qual pode-se perceber pela quantidade de líquido contido no pescante do produto).

O produto não deve apresentar indícios de uso, pois efetuaremos os testes verificando em caso do produto ter sido borrifado ou abetura de embalagem. Ambos os critérios acima são obrigatoriedade para a devolução, e caso não atendam os requisitos, a In The Box Perfumes enviará o produto novamente ao comprador e cobrará o valor do frete (especificamente nesse caso). Em caso de pagamentos via cartão de crédito, o estorno será realizado pela empresa responsável pela gestão do pagamento deste modelo (cartão), no caso, Wirecard/Moip e Paghiper.

Já em caso de pagamentos via boleto ou depósito/transferência, o valor será depositado em conta a ser sinalizada pelo comprador, em até 3 dias após o recebimento e análise do produto retornado.

PRODUTOS APRESENTANDO DEFEITO:

A In The Box Perfume deve ser comunicada pelo e-mail contato@intheboxperfumes.com.br sobre o defeito apresentado. Neste e-mail, o cliente deve enviar o número do pedido a qual o produto se refere, nome completo, CPF, telefone e a fragrância adquirida bem como o defeito apresentado.

O produto deverá ser enviado para a In The Box Perfumes que terá o prazo de 10 dias úteis para verificação do ocorrido. Em caso de o produto ter apresentado realmente algum defeito, o cliente receberá outro produto no endereço desejado, sem custos adicionais.

Em caso de o produto não estar disponível em estoque, o cliente poderá optar pela espera ou troca por outro produto, desde que esteja dentro do valor compatível para a troca.

No caso da opção de troca ser por produto de valor superior, o cliente deverá realizar o depósito correspondente.

No caso de o produto não apresentar defeito após nossa análise, o cliente receberá o mesmo de volta bem como o laudo com a análise realizada, sem direito a troca. Durante a análise serão avaliados itens como a falta de defeito (no caso de discordarmos do dano relatado pelo cliente), uso inadequado, danos causados pelo cliente ou acidente, ou nenhuma outra questão que diverge de.como o produto foi produzido, entre outros itens.